top of page

MINISTÉRIO DE CASAIS

FAMÍLIAS FORTES, IGREJAS FORTES.

O Ministério de Casais da ICE Brasília busca fortalecer as famílias da igreja por meio do ensino bíblico, que ocorre das mais variadas formas.
Na EBD, são oferecidas classes voltadas para o que a Bíblia fala sobre feminilidade e hombridade, criação de filhos, relacionamentos, entre outros temas afins. Há também pequenos grupos de homens, mulheres e casais que estudam materiais específicos para família.  
Anualmente, são promovidas Conferências de Hombridade e Feminilidade Bíblicas, com estudo mais acurado das Escrituras acerca do que Deus espera do homem e da mulher como cristãos.

 

EVENTOS DE COMUNHÃO

 

São realizadas algumas reuniões na própria igreja que buscam, além de oferecer uma palavra bíblica aos casais, fortalecer a comunhão entre os irmãos. São momentos em que se pode desfrutar de uma boa refeição, num ambiente aconchegante. Além disso, são divulgados os pequenos grupos de interesses, para que novos casais possam ingressar no discipulado conjugal.    
Anualmente, há também o Jantar dos Namorados, evento feito com muito carinho e capricho que, além de promover tudo que já foi dito, tem foco evangelístico.

ACONSELHAMENTO CONJUGAL

 

Além de diversos cursos voltados para o crescimento de casais e de famílias, o ministério também possui, em sua liderança, irmãos capacitados para o aconselhamento conjugal, com atenção especial a casais em crise.


RETIRO DE CASAIS

 

Realizado a cada 2 anos, esse retiro permite que os casais reflitam, durante um final de semana, sobre o plano de Deus para a família e para o casamento. Nesse período, a comunhão entre os casais é alimentada e vidas são desafiadas a assumirem um compromisso ainda maior com Deus e com a família, vivendo um casamento que espelha a glória de Deus. 

"Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e os dois se tornarão uma só carne."

 

Efésios 5: 31

Ministério de Casais

Caso tenha alguma dúvida ou precise de alguma informação sobre o ministério de casais, envie-nos uma mensagem. Assim que puder, entraremos em contato. Obrigado.

Obrigado! Mensagem enviada.

bottom of page