top of page

JOVENS

SERVINDO NO REINO DE DEUS

Que legal que você está interessado em participar conosco nesta grandiosa obra! Nosso ministério é uma família e queremos que você se sinta à vontade, faça amigos e se envolva. Para que isso aconteça, temos alguns meios:

jovens2021.jpg

NOSSOS ENCONTROS

Aos sábados, nossos jovens têm a oportunidade de servir e crescer, em comunidade, no programa TUDO JUNTO E MISTURADO (20h). Nossos encontros são bem animados, com muito louvor, estudo profundo da Palavra e um tempo muito especial de comunhão.

NOSSOS GRUPOS

Recebemos muitas pessoas nos finais de semana, jovens e adolescentes, membros, frequentadores e visitantes. Conhecer cada um acaba se tornando uma tarefa difícil. É por isso que existem os pequenos grupos de jovens! 

Acontecendo em diversos dias e horários durante a semana, você estará num ambiente familiar e receptivo com louvor e estudo da Palavra. Acredite, é a maneira mais fácil de se fazer amigos! 

Saia do sofá e venha adorar à Deus com a gente. Vai ser muito bom!

 

ACAMPAMENTOS

Separar um momento para reflexão da Palavra de Deus tem se tornado uma grande oportunidade para se aproximar de Deus, passar momentos especiais na presença de Jesus e fazer novos amigos em um ambiente propício. Durante os eventos são realizadas atividades voltadas ao ensinamento cristão para jovens, recreação e união. 

FAZENDO A DIFERENÇA

Você pode usar seus talentos para servir no Reino de Deus. Desenvolvemos diversas atividades no campo social, na área de ensino, aconselhamento, estudos, saúde, música, segurança, lazer e esportes. Não há nada melhor do que servir a Deus desde a nossa mocidade e viver uma vida inteira para Deus.

CONECTADO

A juventude está totalmente inserida nos meios virtuais. É por aqui que  divulgamos tudo o que acontece e ficamos mais perto de você! Siga-nos no Instagram, FacebookSpotify  e Youtube.

CONTATO

Pastor André

E-mail: prandre@icebrasilia.org.br

Telefones: (61) 3273-5987.

ENCONTRO DE JOVENS

"Ninguém o despreze pelo fato de você ser jovem, mas seja um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé e na pureza."

 

1 Timóteo 4: 12

TUDO JUNTO MISTURADO

Servi ao Senhor com alegria, e apresentai-vos a ele com cântico. Sabei que o Senhor é Deus! Foi ele quem nos fez, e somos dele; somos o seu povo e ovelhas do seu pasto.

Salmos 100:2-5

Igreja Cristã Evangélica de Brasília ICEB

Igreja Cristã Evangélica de Brasília ICEB

Assista agora

UMA MENSAGEM PARA VOCÊ

É com muito carinho que preparamos essa mensagem pra você. Assista e deixe Deus agir na sua vida!

  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
bottom of page