top of page

CEIA - Celebrar, envolver, instruir e amar

Olhando para a Grande Comissão de Cristo, a igreja procura levar pessoas a Celebrar a Cristo, Envolver-se em Pequenos Grupos, Intruir-se na Palavra e a Amar ao Próximo. A esse objetivo, chamamos de CEIA - CELEBRAR, ENVOLVER, INSTRUIR E AMAR. É tanto uma declaração de propósito, como um movimento rumo à maturidade cristã, onde cada membro se compromete com o discipulado.

 

Entendemos que o homem precisa de Cristo como o Seu Senhor e Salvador, e para isso procuramos evangelizar todos as pessoas, mas compreendemos que Deus salva homens para a Sua própria Glória e que o fim da salvação não é o homem em si, mas Deus e o Seu louvor. O Salmo 96 nos diz que a proclamação precisa acontecer dia após dia, não porque os homens estão perdidos, mas porque "grande é o Senhor e mui digno de ser louvado". Pessoas salvas e transformadas pelo evangelho passam a Celebrar a Deus por meio de Cristo como um fruto de lábios que confessam o seu nome.

 

Entendemos que o homem salvo, foi batizado pelo Espírito Santo em um só corpo, onde Cristo é o cabeça. De cada crente são exigidas responsabilidades mútuas, os conhecidos mandamentos recíprocos, além de que bíblicamente todos os cristãos são responsáveis pelo crescimento espiritual do seu irmão (1Ts 5.12-28). O Pequeno Grupo de comunhão é a ferramenta que a igreja utiliza para desenvolver a prática dos mandamentos e do pastoreio mútuo da igreja. Todas as atividades durante a semana se resumem aos encontros dos pequenos grupos.

bottom of page