top of page

Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.

Provérbios 22:6

logo-micra10.png

CRIANÇAS

Somos parceiros das famílias na educação bíblica das crianças e por isso é nosso objetivo criar um ambiente seguro e amoroso no qual as crianças confiadas aos nossos líderes, professores e monitores sejam capazes de aprender sobre o caráter de Deus, descobrir a verdade bíblica e aprender o evangelho de Jesus Cristo. A aulas são ministradas aos domingos às 10 horas e às 18h30. Conheça nossas atividades por idade:

Berçário.jpg

Berçário

Até 2 anos

Os bebês são muito bem vindos em nossa igreja. É nosso objetivo criar um ambiente seguro e amoroso para nossas crianças e pais. Oferecemos estrutura e apoio para pais que tem filhos pequenos. Venha nos conhecer!

_DSC0384.JPG.jpg

Escola Bíblica Dominical

2 a 11 anos

Com o objetivo de instruir as crianças nas Escrituras, temos classes para as diferentes idades a fim de que todas possam aprender as histórias bíblicas e as doutrinas fundamentais da fé cristã em linguagem apropriada. Nesse sentido, temos as seguintes classes:

Maternal: 2 e 3 anos | Pré-primário: 4 e 5 anos | Primário: 6 a 8 anos | 
Juniores: 9 a 11 anos

crianças20.jpg

Culto infantil

2 a 11 anos

As crianças são parte da igreja e por isso também devem cultuar a Deus como os demais. Desse modo, temos um culto infantil no qual as crianças podem orar, cantar e ouvir a pregação da Palavra na linguagem delas. Venha nos conhecer!

Queremos saber de você!

Você tem alguma dúvida sobre o nosso ministério de crianças?
Fale conosco pelo telefone 61 3273-5987 ou envie-nos uma mensagem.  
Se preferir, venha nos visitar!

Obrigado! Mensagem enviada.

bottom of page