top of page

SOU NOVO AQUI

QUEM SOMOS

Somos uma igreja que adota, como única regra de fé prática e fonte de autoridade, as Escrituras Sagradas.

Nossas diretrizes são: prestar culto a Deus em espirito e em verdade, por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo; estudar a Palavra de Deus, a Bíblia; levar seus membros e congregados, a viverem de acordo com os preceitos bíblicos, visando ao crescimento e ao amadurecimento espiritual, por meio dos diversos ministérios existentes na igreja. 

 

Nossos horários

 

  • Escola Bíblica Dominical: Domingos, às 10h45 e às 17h;

  • Culto: Domingo, às 9h30 e às 18h30;

  • Reunião dos adolescentes: Sexta-feira, às 20h;

  • Reunião dos Jovens: Sábado, às 20h;

  • Momento de oração: Quinta, às 15h;

  • Pequenos Grupos: Acontecem em diversos dias e horários durante a semana. São reuniões de meditação na Palavra de Deus, oração e louvor. É uma oportunidade de estreitar relacionamentos com membros da igreja e exercitar o cuidado mútuo. 
    Você pode falar diretamente com algum dos líderes de pequenos grupos. Teremos prazer em fazer essa conexão, basta nos informar qual dia da semana e em que localidade você gostaria de participar do Pequeno Grupo. 

Nossa localização

 

EQN 309/310 - Área Especial A - Asa Norte | Brasília-DF | CEP: 70755-400. Acesse o Mapa >>

Como são os cultos?

 

Em geral, os cultos duram aproximadamente 1h30. O culto começa com um louvor, com letras projetadas para que você possa adorar junto ou participar no momento em que você se sentir mais confortável. Depois do louvor, um dos pastores irá compartilhar uma mensagem cristocêntrica e preferencialmente expositiva apresentando o que a Bíblia diz e qual a aplicação do texto escolhido.

Escola Bíblica Dominical

 

Nossa EBD dura 2 horas. Iniciamos com um primeiro bloco de 50 minutos, com músicas projetadas e uma devocional. Temos, após isso, uma pausa de 10 minutos. Às 11 horas reiniciamos com as classes de aula. As crianças seguem para o departamento infantil e os adultos irão para as classes escolhidas. As atividades encerram em torno de meio-dia. Veja aqui os temas das aulas da Escola Bíblica Dominical.

 

E os meus filhos?

 

As crianças são muito bem-vindas e amadas em nossa igreja. Nos preocupamos com o ensino bíblico relevante e de qualidade, de modo que temos programação para as crianças na Escola Dominical e nos cultos noturnos para as idades compreendidas entre 2 e 11 anos. Estamos abertos para respondermos quaisquer dúvidas. Visite também a página do nosso ministério infantil. Clique aqui.

Nos informe sobre sua visita

Pronto para conferir como é a ICE Brasília pessoalmente? Estamos ansiosos por conhecer você pessoalmente. Preencha o formulário abaixo e nós faremos o possível para acolher bem você e sua família.

Horário que pretendo visitar a Igreja
Você gostaria que um dos pastores fale com você pessoalmente?

Obrigado pelo envio!

bottom of page